Depilação

O Laser de Díodo de alta potência “Lightsheer” é um equipamento de última geração, considerado pelos especialistas como o laser mais eficaz.  Projetado para remover os pêlos indesejados de forma rápida e confiável, trata todos os fototipos com mais eficiência e segurança do que os outros equipamentos da categoria.

O laser de díodo utilizado no “Light Sheer”  atinge o pêlo em formação gerando uma energia aquecida que o destrói, assim quando esse aquecimento atinge as células da raiz, o pelo é eliminado.
O princípio utilizado é a fototermólise seletiva, ou seja, algumas estruturas do corpo quando submetidas à exposição da luz, captam mais calor e energia do que outros, fazendo com que assim, a melanina presente no pêlo e em sua base, recebam a maior parte da energia enquanto a pele receba menos, destruindo o folículo piloso e a geração de novos pêlos.

Esse tratamento proporciona uma redução muito significativa e permanente dos pêlos de praticamente todas as regiões do corpo. A maioria dos pêlos são eliminados definitivamente entre 4 a 6 sessões ( variando de acordo com a área tratada, cor da pele e quantidade de pêlos)

Quanto mais clara a pele e mais escuros os pêlos (mais melanina) maior a eficácia do tratamento.

/

produced by megavale